domingo, 3 de julho de 2011

Identidade Paranormal



Mãe solteira e psiquiatra dedicada, Cara Jessup (Julianne Moore), concentra a sua reputação profissional em desmascarar a ideia da síndrome de múltipla personalidade, até encontrar um paciente criminal com problemas mentais, Adam (Jonathan Rhys Meyers), que tem poderes que desafiam a explicação mais racional. Esse contato misterioso com o mal perturba o seu mundo, transformando uma céptica em uma crente preparada para o combate. A entidade que habita o paciente, no fim, revela ser um pregador demoníaco, que rouba as almas dos mortos horrivelmente, e possui uma eterna obsessão em abrigar as pessoas descrentes. Quando uma alma roubada resulta na perda do pai de Cara, ela começa a achar que sua filha é a próxima, e por pouco a salva da morte. Shelter é uma viagem sofisticada e perturbadora ao coração das trevas, além de explorar o mundo psicológico.

Alem da Vida



Matt Damon está muito bem Obrigado... ja sem aquela carinha de novinho mostra como se deve interpretar um vidente ... muito bom
Clint Eastwood fala sobre espiritismo de forma correta, sem fazer panfletagem sobre o tema. Três histórias com poucas ligações entre si sobre o relacionamento com a morte.

Piscar de Olhos

Dei uma olhada em volta, queria apenas entender por que as coisas se ligam dessa maneira, fatos e fatos em uma cadeia de eventos que nos mostra que tudo esta ligado, pessoas que nunca se quer imaginou que existia se torna de uma forma inexplicável tão importante pra você que nada mais tem sentido longe dela, creio eu que tudo na verdade tem essa ligação, aqueles fatos que não entendemos que nunca sabemos quando vão acontecer, aqueles fatos que sempre estamos esperando pra deixar nossas vidas mais animadas.

Creio eu que meu mundo é o mesmo que o de muitos outros, já me coloquei em situações que não devia ter me metido se tivesse pensando um pouco no que os meus atos gerariam pra min, atos que sempre tentei evitar, aqui meu mundo se acaba, aqui meu mundo entra em colisão com o mundo de outros, aqueles mesmos fatos que nos fazem viver por outra pessoa nos fazem muitas vezes sair de perto dela pra não machucar, pra não destruir aquele “fato” que nos fez brilhar, que nos fez Amar.

Vamos olhar mais longe, olhar pra dentro, olhar pro mundo que criamos dentro ne nossas cabeças, aquele mundo em que muitas vezes nos escondemos pra deixar nossos problemas de lado, ali quem somos? O que somos? ... queria poder responder essas perguntas mais acho que cada um tem uma resposta diferente, minha felicidade não é a mesma que a sua, mais fica muito mais completa com ela...

Sofrer é a melhor maneira de reconhecer uma felicidade... Descubra onde sua felicidade esta escondida segure-a e nunca a deixe escapar de suas mãos por um simples piscar de olhos.

W. Fernando Seco... Sobrevivendo a um Amor de verdade